NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, julho 21, 2007

Um pouco de poesia

Felicidade
Guilherme Almeida

Ela veio bater à minha porta
E falou-me a sorrir, subindo a escada:
"Bom dia, árvore velha e desfolhada"
E eu respondi: "Bom dia, folha morta"

Entrou: e nunca mais me disse nada...
Até que um dia (quando não importa!)
houve canções na romaria torta
E houve bandos de noivos pela estrada...

Então chamou-me e disse: "Vou-me embora!
Sou a felicidade! Vive agora
Da lembrança do muito que te fiz"

E foi assim que em plena primavera,
Só quando ela partiu contou quem era...
E nunca mais eu me senti feliz!

Homenagem aos momentos bons que já se foram. Vamos cuidar para que outros não passem "batido".

Nenhum comentário:

Arquivo do blog