NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, setembro 13, 2007

Pra não dizer que não falei de flores

Vi um jogo parelho, com os laranjas em vantagem no placar o que proporciona maior tranqüilidade, pois se pode jogar no erro do adversário, sempre forçando. Os verdes jogando bem abertos no ataque e dois também abertos vindos de trás , ficou muito exposto aos contra-ataques e a diferença final veio ao natural, os laranjas tiveram o mérito de fazer gols no momento exato, nos verdes faltou a armação e posicionamento , toda vez que o goleiro vem até o meio para armar , este time esta fadado ao fracasso, mesmo que eventualmente faça algum gol, os laranjas com postura e um pouco de habilidade, em relação ao adversário sempre dá frutos, e foi o que aconteceu., num jogo que poderia ser decidido na raça venceu o melhor postado em quadra. Quanto aos jogadores sem alguém muito destacado.

2 comentários:

Léo J Philippsen disse...

Pessoalmente achei que levamos um chocolate e que o grande mérito que tivemos foi o de não termos perdido por mais. Acho que o grande destaque do time Laranja foi o seu coletivo e a solidariedade na marcação. Achei que foi exatamente no quesito solidariedade que o nosso time mais falhou. Não só na marcação, ma também na tolerância. Discutimos ao invés de acertarmos as nossas deficiências dentro da quadra. Fizemos caras e bocas, muxoxos e culpamos o ranking pelo mau desempenho. Talvez eu não tenha sido o mais "birrento", mas colaborei com o clima. Pela experiência, devia ter ajudado o time a maneirar e jogar de cabeça mais fria. Mas como somos todos "guri novo" (ao amenos ambas as cabeças que tenho, graçasadeus, continuam funcionando bem), existe ainda a chance de aprendermos a lidar com estes problemas no futuro. A jogar bola também.

Feck disse...

Quando tu joga,faz um comentário enorme, talvez querendo explicar o inexplicável, de dentro da quadra talvez tu veja mais coisas. Quando vai só para ver e depois comentar, além da morosidade na publicação, faz um texto, tão reduzido, menor que observaçãosinha do Léo.

Arquivo do blog