NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, maio 17, 2008

A MEIA VOLTA

Bem amigos forasteiros, depois de quase 2 meses de ausencia estou meio que devolta para publicar neste blog. Digo isto pois estou com problemas com o meu computador e dei um jeitinho, para entrar em contato com voces. Estao percebendo que a grafia nao esta correta, nao e por analfabetismo, mas sim pelos pequeninos defeitos que atravesa o meu computador. Bom vamos ao que interessa/ Aquela palha;ada que aconteceu na ultima sexta-feira e coisa de timinho de ajuntamento e nao de uma equipe formada como a nossa dos forasteiros, e se agente nao der um basta nisto agora depois nao vai dar mais. Acho que devemos todos ter consciencia do que esta acontecendo e cortar o mau antes que ele cresca. Espero que todos reflitao sobre o asunto para nao dar coisa pior. Obrigado e se preparem que estou voltando a escrever. quando der. E como diria o nosso amigo Leo. fuuuuuiiiiiiiiiiii,

Nenhum comentário:

Arquivo do blog