NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, junho 01, 2008

DOIS ANOS SE PASSARAM

Dois anos se passaram desde a minha "introdução nos forasteiros", tenho esta equipe como parte da alegria de meu dia-dia e fonte anti-stress.
Alguma coisa mudou desde então, ja não consigo mais a mesma frequencia nos jogos e no decorrer da partida, meu pé sente muito, ele é torto e sofre com os impactos causando dor, mas vou dosando para poder estender a minha participação prazeirosa com meus companheiros, sei que o momento é inevitavel e tal qual nosso amigo Zéca terei que abandonar as quadras num futuro próximo, mas enquanto ´for permitido estarei presente, agradeço a todos os amigos destes dois anos, e bola pra frente....pois quando olho o jogo de fora sinto uma força redobrada para entrar na quadra mesmo com uma perna só...

Helvio Gomes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog