NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, junho 28, 2008

FICHA TÉCNICA/27/06/2008

LARANJA 4 X 7 AZUL

Laranja; Ênio, Léo, Celso(1), Miguél(2), Feck(1), Hélvio e Valdemar.

Azul; Hildo, Beto, Chico(1), Clenir, Luciano(3) e Foguinho(3).

Num jogo aonde a marcação dos azuis e a força do Luciano(goleiro) jogando na linha foram os fatores para a equipe azul ganhar o jogo da equipe laranja, que contava com a presença do Léo campeão do mês de junho. Parabéns Léo pelo campeonato que já estava mais de que na hora de ganhar um campeonato do mês que ficou assim; Leo 18 pontos, Foguinho 15 pontos, Celso,Chico, Beto com 12 pontos. Contamos hoje com a presença do Maninho no placar ajudado pelo Lucas e o Maurício, e na churrasqueira tivemos o Ademar assando 14kg de taínha na qual ficou de lamber os beiços, também contamos com a presença da dona Sandra e da dona Sônia.
obs; Se por um acaso eu errei o nome de alguém me desculpem pois quem deveria passar estes dados para mim simples mente se esqueceu, daí eu tenho que colocar os nomes gando eu me lembro, valeu! e mais uma vez meus parabéns Léo pelo campeonato do mês de Junho.Fuuuuuiiiiii!!!!!!.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog