NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, outubro 25, 2008

Tática perfeita impediu vitória antecipada.

Nesta sexta-feira, as cartas que a princípio davam um favoritismo para um lado (laranjas) não se comprovou, um time com jogadores rápidos e habilidosos Geraldo e Maninho, somaram-se a outros com alto potencial de arremate: Ademar e Miguel e um goleiro de qualidade o Eduardo, foram para quadra a enfrentar a jogadores de pouca habilidade e muita raça, Chico, Enio e Beto capitaneado por um armador ágil e saídas rápidas o Celso, que mais o Ildo no gol, formou os verdes que se armou de brios e foi marcar o adversário no seu campo, não dando folga.
O jogo começou tocado de um lado (laranjas) e brigado lance a lance do outro (verdes), as chances de chute eram poucas para Ademar, Maninho e cia. e devido a forte marcação as chances de Celso e cia. (verdes) também desperdiçadas por falta de habilidade.
Mais de vinte minutos se passaram e o placar fechado, até que os laranjas abriram o placar, mas se descuidaram e tomaram três gols seguidos, chegaram a descontar os laranjas no 3x2, daí em diante foi marcação em cima e os erros começaram acontecer Maninho, errou muito Ademar se descontrolou, Geraldo não avançou em suas ciscadas características e Miguel foi desarmado em quase todas e la atrás dos verdes o ildo fazendo boa jornada.
A entrada de Luciano (força e chute) e Feck (marcação e resistência) não foram suficientes para a virada, no outro lado saiu Celso entrou Helvio, mais cadenciado e de toques rápidos, de primeira quando precisava e segurando quando requeria o jogo, não deixou a peteca cair, e com Valdemar brigando no meio e saindo no contra-ataque o placar saiu de 4x2 e foi parar em 8x2.
A marcação homem a homem e feroz fez dos laranja presas fáceis e o placar foi justo pelo futebol apresentado não deixando margem a qualquer dúvida eu senti pena do Feck que fichou mal nos galácticos que o criticaram pela atuação, o que ele poderia fazer? Ele era o astro do time? Os “nomes” dos laranjas deviam se responsabilizar e não passar a bola. um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog