NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, dezembro 14, 2008

SEXTA ERA 12, MAS TINHA UM FANTASMA NO GOL DOS LARANJAS.


FICHA TECNICA
DATA - 12-12-2008 (sexta-feira)- LOCAL - GINASIO DA ABER
ESCALAÇÕES
LARANJA (12) -(?),Clenir(1),Chico(1),Foguinho(4)Celso(2),Valdemar(1) e Beto(3).
VERDE (9)Ildo,Maninho,Enio(3),Ademar(1),Miguel(4),Helvio(1) e Léo.
NOTA: Por motivo de força maior, não comparecí no encontro de sexta feira, nem para jogar, nem para churrasquear e muito menos para fazer as anotações, sobre quem compareceu, sobre quem trabalhou e os demais acontecimentos que são destacados por esta coluna.
Aproveito para avisar que na próxima terça-feira vou me ausentar, solicito aos colegas que me forneçam informações mais completas para melhor informarmos nossos leitores.
PENSAMENTO DO DIA: Eu posso faltar aos jogos, pode faltar futebol pra todos, porém não pode faltar a carne pro churrasco.Tchê!!!!!!!!!(L.A.Feck)
EM AUXÍLIO AO FECK:
NA COPA: Sras. Helga, Celita e Foppa. PILOTANDO A CHURRASQUEIRA: o eterno a..viador, com mais de 1000 churrascos, vô Clenir. NA SALA DE VISITAS: Sras. Marlene, Sandra, Salete, Vitorhugo, Bruninho, Vanessa, acompanhada do marido e das filhas Gabriela e Luana. Se não citei alguém, culpem a cerveja e as grandes questões filosóficas debatidas com ajuda dela.

E O GOLEIRO? o misterioro goleiro ficou encoberto pelo maior muro construído dentro do ginásio de esportes da ABER. Comparável ao muro de Berlim. Prá ficar mais parecido, basta alguém saber falar russo de um dos lados. Do outro... (colaboração - Léo J. Philippsen)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog