NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, janeiro 08, 2009

EU VOLTEI

Caros amigos Forasteiros depois de um certo tempo afastado do blog, estou aqui novamente, quero deixar claro que não estava publicando mais eu estava lendo o blog quando dava tempo. Em primeiro lugar quero dar meus parabéns ao Feck, pela maneira dele retratar os resultados dos jogos. Em segundo lugar já que o nosso amigo Léo pediu, vou analisar o nosso jogo de terça, que para mim continuo ainda com a mesma opinião, " enquanto nós jogarmos as nossas falhas em cima dos outros os resultados serão como o de terça," um time que não tem marcação ou tem uma marcação falha não vai ganhar nunca, o time Laranja por exemplo: O Ademar cansa e só reclama em vez de sair e quando sai se acha no direito de ficar criticando os companheiros, o Chico não sabe marcar e nem tem senso de marcação, dá muito espaço e quando vê que não que está perdido na marcação joga a culpa nos outros, ele tem muita recuperação sim mais marcação não,o Maninho ele tenta mas quando vê que um que outro desiste ou está mal no jogo e não dá lugar a outro para tentar reverter o resultado ele simplesmente também deixa a disputa para traz, o Beto tenta mais quando não acerta uma jogada é criticado pelos outros que se acham ainda no direito de não lhe passar a bola, o Feck sabe marcar mais quando não está num dia bom para jogar não tem jeito, o Hélvio, ótimo até o quarto pique depois não espere mais nada dele,o Luciano ótimo goleiro mais na linha ele tem que tar inspirado. Bom devo lembrar que todos nós temos nossas limitações que todo o ser humano é falho, mais enquanto nós nos preocupar-mos de malhar os outros ou falar mau em vez de dar força e incentivar os companheiros vai ser assim e pelo visto assim será. Quem gostou da minha análise obrigado, já quem não gostou muito obrigado, pelo menos vocês assessaram o nosso blog. Fui!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog