NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, janeiro 10, 2009

O Ano futebolístico começou

E com ele alguns jogadores continuam muito bem:

Celso: O Homem esta prestes a ser o recordista solitário de vitórias consecutivas, ele tem 14 vitórias empatado com o Hélvio, faltam apenas uma para bater o atual conquistado nos meses de novembro e dezembro de 2006, o novo recorde (se acontecer) ficara por muito tempo, precisa que se tenha sorte, mas que quando o time não funcione o jogador chame para si a responsabilidade, isso o Celso esta fazendo muito bem, ele que é o melhor jogador dos forasteiros, teve uma faze não muito exuberante em alguns meses do ano passado, porém retomou o velho futebol e ninguém o segura, parece o Michael Shumacker, batendo todos recordes, ele merece, serei o segundo em breve,
com honras.

Ildo: Este goleiro que é muito meu amigo, no blog eu fiz algumas críticas, educadas, mas fiz me referia a saída do gol (me parecia pouco arrojado), e nos chutes sempre largava para frente. A gora esta saindo bem do gol com destreza, embaixo do gol esta mais ágil, a saída de bola é tranqüila sempre fazendo o simples, e fala no jogo sempre ajudando nunca atordoando, melhorou muito e hoje faz a diferença tanto quanto o Celso.

Meus favoritos para o campeonato é o Celso (sem novidades), O Chico (melhor preparo físico e movimentação dos forasteiros), e junto com eles o Ildo em igualdade de condições, deve ganhar uns dois ou três meses o campeonato deste ano (se for aos jogos).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog