NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, fevereiro 08, 2009

CLASSIFICAÇÃO NA 2ª RODADA COM 5 LÍDERES

A disputa pelo campeonato de Fevereiro aponta, após a 2ª rodada, 5 líderes. Entre eles, o Feck, reagindo ao mau começo de 2009, o Geraldo, retornando e detonado, o Hélvio e Paulo Pires correndo e colhendo frutos, e o Léo conseguindo manter produção parecida com a do mês de Janeiro.
Pertinho, ameaçando os líderes, mais uma tropa de Forasteiros.
Atrás, mas ainda com chances, pois o mês apenas começou, nada mais nada menos que 6 campeões, entre eles o octa Celso. Devem reagir já, já.

No Apertura, o Léo lidera com 24 pontos, seguido do Maninho e do Ildo com 18, do Valdemar, Hélvio, Paulo Pires e Beto com 15, do Celso, do Ademar e do Eduardo com 12, do Paulo Galego, Chico e Foguinho com 9, do Geraldo, Clenir, Miguel e Feck com 6, do Luciano, Ênio e Foppa com zero pontos.
Faltando ainda 23 das 33 rodadas, estão em disputa 69 pontos dos 93 possíveis. Tudo ainda pode acontecer. O negócio, para quem está atrás, é rever táticas e postura dentro de quadra para poder otimizar o desempenho e reverter os resultados. Para quem está na frente, o negócio é continuar se esforçando, não usar salto alto e torcer para que os "adversários" cochilem com o cachimbo na boca.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog