NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, março 19, 2009

São ILDO

Com uma atuação de luxo o Ildo fechou o gol na terça feira, chutes de todos os lados, somente bolas impossíveis de pegar passaram e quase que o goleiro iluminado garante a vitória, Celso numa jogada individual ( a única no jogo que encaixou) marcou o gol de empate no quatro a quatro, Maninho 3 para um lado e Miguel 3 para o outro mais o gol do Paulo de Esteio, fizeram um empate justo, alguns disseram que o jogo só foi parelho porque algum jogador que não estava não pode desequilibrar negativamente.
Nós temos com o Eduardo um´bom goleiro, mas tem algo nele que atormentava o Ildo e hoje ele ja superou, a saída do gol, embaixou dos "paus" exelente mas não sai e facilita para o atacante que fica com o gol maior e com mais opções. Maninho e Celso babaram mas foram úteis, Feck marcou muito e não comprometeu melhorou a marcação, Chico não acertou nem um chute espirita, clara, estava jogando ao meu lado, contra mim são uns leãos.
Além do Ildo méritos para o Miguel que acerta 30% das chances de gol criada. Tudo certo, tudo bem...e o resultado justo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog