NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, junho 27, 2009

RODADA 048/2009-(Sexta Feira 26.06.2009)

ESCALAÇÕES
LARANJA-(7)-Gabriel,Eduardo(2),Chico(1),Paulo(2) e Maninho(3).
AZUL-(5)-Foppa(1),Feck(1),Nelson(1),Miguel(3),Valdemar e Léo.
NA MESA DE ANOTAÇÃO
-Ildo
CONCURSO PARCEIRO NO DEZ
-Um time completo, com uma formação bem equilibrada ; Ildo,Clenir,Ademar,Foguinho e Hélvio.Todos entregues ao departamento médico, mas que acorreram ao ginásio para nossa confraternização semanal.
VISITAS
-As xerifas se fizeram representar pelas sras.Feck,Gomes e Borges.
NO PLAY GROUND
-Bruno,Thaniel,Maíssa e Gabriela.
NA AREA DE SERVIÇO
-A incansável Helga.
MEUS COMENTARIOS
-A evolução que esta acontecendo comigo é um caso aparte e me faz repensar a idéia de dependurar os tenis.Depois do problema de saúde que tive, que me causou uma certa deficiência física, quase imperceptível ao ver dos desavisados.
Logo nos primeiros jogos que eu ainda fazia fisioterapia, recuperando da doença que tive, que mais parecia uma sopa de letrinha (AVC); quando alguem se queixava no banco de reserva que entraria no jogo e daria graças a Deus se tocasse na bola, eu dizia a ele que estava feliz pelo fato de estar fardado.Em seguida eu comecei a jogar ai então eu é que dava graças a Deus se tocasse na bola pelo menos uma vez.
As coisas foram evoluindo e cheguei numa fase de ficar brabo, ficava brabo por que não me xingavam(Pensava : não me xingam por que pensam que sou incapaz), quando começaram a me xingar ficava brabo de novo.(Pensava : estão cobrando de um incapaz)
Evolui mais e cheguei em uma fase de que até era importante para time o qual jogava, sempre dando um toque de primeira, meio que me livrando da bola, mas ao mesmo tempo dando continuidade a jogada, mostrando aos companheiros que embora o passe não saísse certo, que minha intenção era correta.
Na rodada 048 /2009,marquem bem esse dia, venci mais etapa de minha evolução, fui taxado de fominha, pois não passei algumas vezes que tive reais condições de passar e optei por concluir.
CONCLUSÃO : Próximo passo da minha evulução.
-Por falar em evolução o Ademar me disse que fez um exame de conciência, deu uma repensada na vida e vai mudar, vai deixar de azedar e tudo mais, quem viver verá.Sempre acreditei que um dia o Sargento Garcia prenderia o Zorro.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog