NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, agosto 16, 2009

PÓS JOGO 1 - ditadura da minoria

Continua a mesma esculhambação que venho denunciando, as cartas escalam os melhores para um lado e ninguém corrige, porque alguns se acham ofendidos outros acham que jogam mais do que sabem e outros porque pensam que taticamente pode-se equilibrar. O forasteiro tem como objetivo congraçamento e esporte sadio sem stress, cada vez que acontece isso, fica a flor da pele a rispidez e o sentimento dos mais fracos de desfavoreci mento que cria um ambiente tenso, só os cegos não enxergam, além da total desmotivação dos vencedores com exceção do léo que acha lindo essa situação. Neste ultimo jogo além de tudo Ademar e Valdemar deixaram na mão o time indo mais cedo para o chuveiro (água não tinha), não os condenam todos queríamos isso, inclusive eu. Dentro da quadra o Celso se machucou que espero não seja grave numa entrada ríspida do Chico que não queria tomar mais um gol, que eu não a fiz por incapacidade.
Sugiro, a alguns, que gravem seus jogos, o que eu já fiz, e olhem e saibam que seu orgulho não deve ultrapassar o limite da liberdade da maioria participar de um jogo tranqüilo em que os que se apresentarem melhor vençam e as cartas não definam antecipadamente quem vai sofrer goleada.
A propósito, sair ganhando não quer dizer nada e querer organização de time ruim é balela e conversa fiada. “De onde menos se espera daí mesmo não sai nada”

Um comentário:

Léo J Philippsen disse...

Hélvio.
Não posso concordar com a denominação "ditadura" para o sistema de escalação de times que temos usado. Até por ter sido ela a mais votada na enquete que fizemos a uma, duas semanas atrás. Pode não ser perfeita. Mas fruto de uma ditadura não!!!
A opção "ajeitar", pode, até na teoria, parecer uma maneira de equilibrar os times. Mas pense um pouco. Fora a discordância que existe entre as qualidades de cada um, tu não acha que haverá, a toda a hora, a vontade de alguns quererem ajeitar sempre o seu time e nunca o dos outros? Já pensou na confusão?!?! O jogo vai começar com uns 15 minutos ou mais de atraso e o perdedor vai usar como desculpa o "desequilíbrio". Duvida?!?!. Experimenta por em prática algumas vezes para ver no que dá.

Arquivo do blog