NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, agosto 16, 2009

PÓS JOGO 2 - rispidez é para profi

Nosso meio é formado de pessoas mais que veteranos e com diferentes estágios físicos, quero abrir uma discussão sobre almas maneiras de se portar na quadra que acho não é compatível, falo das disputas ríspidas que no calor do jogo aparecem com freqüência, causando danos as pessoas que tem trabalhar toda a semana.
Proponho que seja banido a entrada por traz ou pelo lado quando em recuperação e em velocidade, mesmo que na bola, aquele lance que o jogador é lançado livre vem outro por traz toca a bola, mas faz a alavanca além da carga por traz (tipo um trator lavrando), analisem, quem o faz sempre alega que a jogada foi corpo a corpo e na bola, às vezes até pode ser, mas deveriam ser evitada, muitos que vêem um colega vindo que nem uma locomotiva ou se defendem enrijecendo o corpo ou saem fora depressinha, parceiros pensem quantas vezes deixaram vocês ir na cara do gol e faze-lo para não ter um risco de se machucar, muitos pensam no companheiro primeiro que no lance isso é coleguismo. Não acho que são feitos por maldade e sim por caracteristicas do jogador.
As “locomotivas dos forasteiros” são: Paulo, Valdemar e o Chico, peço que pensem nisso, sei que outros são filhotinhos (trenzinhos) e serão flagrados. A Cada jogo, elegerei a locomotiva da semana, também sei que às vezes os citados acima estão calmos, também citarei.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog