NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, outubro 07, 2009

Ildo o "Aranha Branca" dos forasteiros.

A partir de hoje vou fazer comentários sobre atletas dos forasteiros que estejam se destacando ou que tenham virtudes capazes de desequilibrar, chamá-los-ei de notáveis, os cativos àqueles que suas virtudes são natas e não depende de fase e os eventuais, que como já esta dizendo naquele mês foi decisiva, caso estes se destaquem por três meses seguidos tornar-se-ão cativos ou da academia.
O Ildo vive nos forasteiros, a sua melhor fase, conseguiu sanar suas dificuldades de saída de gol e de soltar a bola para frente, hoje tem boa saída e estuda cada atleta dentro de suas características de chute em beneficio próprio. (Na foto, tirada durante a Semana Farroupilha de 2009, churrasqueando no Piquete dos Forasteiros, na companhia da espôsa Rosa e da amiga Cristina, espôsa do Eduardo)
Nas bolas chutadas de longe, mesmo com violência, tipo do Foguinho, Ademar e Maninho entre outros, rebate com eficiência para o lado, não dando chance de rebote.
Nos lances que necessita de reflexo, em bolas rápidas de perto, ele aparece mais apurado do que nunca.
Já faz tempo que também é um treinador dentro da quadra sempre vendo o melhor para seu time. E com segurança em baixo dos paus, Ildo já começa se aventurar pela quadra, o que é um perigo.
O s outros goleiros não estando jogando mal, um erro aqui outro ali, mas dentro do previsto, é Ildo que esta em fase de graça e fazendo a diferença em quase todos os jogos, tanto que ganhou o mês da semana farroupilha e o troféu Bento Gonçalves.
Orientação aos atacantes: na frente do Ildo somente a calma e perícia pode abater o "Aranha Branca" dos forasteiros. Ildo é o notável do mês.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog