NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sexta-feira, novembro 13, 2009

OUTUBRO, LESIONADOS, VOLTAS, COMETAS E FESTA


Outubro marcou pelo 11º Campeonato do Celso, que de tanto ganhar não só ganha, como coleciona títulos (tá virando membro da família dos Invencíveis), seguido de perto pelo Beto em 2º, que no saldo deixou para trás mais "uma dúzia" de parceiros. Se o mês marcou pela boa fase de alguns, marcou também pela má fase de outros. Neste final de semana sai a tabela completa, com toda a classificação, aproveitamento, etc. Inclusive com o nome que se dá para quem ganha onze campeonatos.

Novembro começou com a recuperação de alguns, pela regularidade de outros e pela má fase agora de novos atletas. Quando a gente acha que está bem, se descuida um pouco e os maus resultados acontecem. Quando se está mal e parece que a má fase não vai embora, encordoa-se um série de vitórias e o futebol parece que, num passe de mágica, retornou. Vamos ver o que o resto do mês tem reservado para acontecer.

Aos lesionados, o desejo de que possam retornar o mais breve possível.
O Cao acenou com a possibilidade de retornar nesta 6ª. Mas também informou que não tem tratado da lesão como deveria. Cuidado!!!
O Sérgio, já sem gêsso, ainda não deu previsão. Vamos ver se nesta 6ª ele dá!!!
O Paulo Galego "ameaça" retornar ainda este ano. O problema, ou seja, o ponto G, de gordo, parece que voltará a ser só do sobrenome Galego. Viu Feck!!!
O Ênio parece que se recuperou também e pensa em retornar em 2010. Esperamos que não tenha o azar de continurar recebendo visitas nos dias dos jogos.

E tem os aposentados: O Clenir (joelho), ao menos, parece que pendurou as chuteiras. Mas não os amigos. Trocou a quadra pela churrasqueira.
O Geraldo (coração), a exemplo do Zeca (pressão) e do Loidemar (???), parece que abandoram a quadra e os amigos de vez. O negócio deles agora é outro. Pelas visitas que fazem (???), parece até que viraram Cometa. Dão uma cruzadinha de 100 em 100 anos. E olha lá. Só aparecem mais que os sumidos Luciano, Lauro, ...., que, a exemplo de algumas estrelas e planetas, apagaram e sumiram da vista. Esperamos que não seja também este o destino destes queridos amigos.

NO MAIS

HOJE É DIA DE DEFINIR A DATA DA FESTA DO FINAL DO ANO E DO ESQUEMA DO AMIGO SECRETO. EXISTE A IDÉIA DE FAZER UM AMIGO SECRETO ENTRE OS HOMENS E OUTRO ENTRE AS ESPÔSAS. A PEDIDO DELAS. PODE SER UMA ÓTIMA FORMA DE INTEGRAÇÃO, PRINCIPALMENTE ENTRE AQUELAS QUE NÃO COMPARECEM COM MAIS FREQUÊNCIA. NÃO ESQUEÇAM DE PERGUNTAR EM CASA SE A SUA ESPÔSA PARTICIPARÁ!!! VENHA E PARTICIPE DA DECISÃO!!! OS CARDEAIS DEIXAM!!!!!

ENQUANTO ISSO, VAMOS AQUECER PARA A FESTA E TORCER PARA QUE VOLTE A SER UM DIA LINDO E MARAVILHOSO. É DIA DE REUNIR A FAMÍLIA, BATER UM PAPO ANIMADO E JOGAR A TRADICIONAL PARTIDA DE FUTEBOL SETE. ENQUANTO ESPÔSAS E FILHAS PÕE A CONVERSA EM DIA, A FILHARADA E NETAIADA SE ESBALDAM NA PRACINHA, CORRENDO À SOLTA POR AÍ E JOGAM O SEU FUTSAL, NÓS NOS PREPARAMOS PARA AQUELE CHURRASCO TOMANDO AQUELE O CHOPINHO GELADO, EVENTUALMENTE BATISADO COM ÁGUA. E VAMOS PRO ABRAÇO QUE É MAIS UM ANO QUE SE PASSOU E CONTINUAMOS FIRMES, FORTES E RÍGIDOS (ou nem tanto).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog