NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

terça-feira, fevereiro 23, 2010

13ª Rodada para os Forasteiros e dia de Pizza para as Xerifas.


Nesta última 6ª feira, 19.02.2010, após a realização da 13ª rodada, um grupo significativo de Xerifas, acompanhadas de filhos e filhas, foram comemorar o aniversário da Cláudia em grande estilo: rodada de pizzas na Pizzaria Urca de Esteio. Pena que a Sônia Feck, a Sandra Gomes e a Marlene Borges, companheiras assíduas dos nossos jogos, não puderam estar presentes. Férias e outros compromissos as impediram. Enquanto as Xerifas se divertiam "lá", o grupo de Forasteiros, se sentindo meio que abandonado, deliciava um suculento churrasco "aqui", feito pela dupla Sérgio e Foguinho, no gostoso e amplo salão de festas do Planet Sport Futsal. É claro que não poderia faltar aquele refri e aquela ceva sempre servida bem gelada pelo nosso amigo e anfitrião André.

Resultado da 13ª rodada - Dia: 19.02.2010 - Local: Planet Sport Futsal Perdendo até o finzinho, o time de Azul empatou nos últimos minutos e virou faltando poucos segundos para o término da partida. Literalmente, os dois times terminaram o jogo se arrastando em quadra. Ganhou quem conseguiu aguentar o calor e correr até o fim. Jogo teve como destaques a volta do Nelson, após longo e merecido período de férias, que aproveitou para curtir a sua Bagé, a movimentação do Chico, que correu e fez 4 dos 7 gols do time Azul, e a manutenção do Paulo como líder do mês.
Time Azul (7): Eduardo (1), Celso, Chico (4), Paulo (2), Foguinho, Nelson e Léo.
Time Laranja (6): Ildo, Ademar (2), Beto (1), Maninho (2), Cao (1) e Valdemar.
Nota 10: Sérgio.
Presentes: As Xerifas Cláudia (aniversariante), Rosa Bonatto, Sandra (Sérgio), Ana, Beatriz e Cristina; as filhas e filhos Jéssica, Desirée, Thaniel, Bruno, Franciele e Jean, que veio acompanhado da namorada Janaina. Mais tarde compareceram as filhas do Léo, Alessandra e Caterina, com seus respectivos namoridos, Jaime e Milton, e netas, Eduarda e Tainá.
Próxima rodada poderá definir o campeão deste mês.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog