NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

A VACA AMARELA TINHA QUE ESTAR COM DESINTERIA


MEUS COMENTÁRIOS
-A baixaria continuou.
-A meta de um gol por mês, em fevereiro está garantida, o que vier a mais, vai para poupança.
-Dei um balãozinho no Cao sim, mas convém resaltar que ele se deixou chapelar, sem querer ofender a ninguém voces acham que eu completaria a jogada, se estivesse nela o Valdemar, ou Chico ou até mesmo o Hélvio ?
-O verdadeiro espirito esportivo se fez presente no momento em que fiz uma jogada de efeito em cima do Cao, de pronto fui comprimentado por ele porém, este fato pouca gente viu ou quase ninguém, mas a discussão que aconteceu todo ginásio ouviu.É quase sempre na vida, meu pai dizia quando a gente era pequeno que um pingo de querosene estragava um saco de açucar.
-O que acabei de dizer é algo carregado de filosofia, com poucas palavras.


RODADA 009/2010-(02.02.2010)
LOCAL-GINÁSIO PLANETA SPORTS
ESCALAÇÕES-
AZUL-(13)-Ildo,Hélvio(1),Miguel(3),Paulo(3),Maninho(2),Cao(3) e Chico(1)
LARANJA-(7)-Eduardo,Léo, Beto(3),Foguinho,Ademar,Clenir,Valdemar(3) e Feck(1).
PARCEIRO NOTA DEZ
-Ninguém
VISITANTES
-Loidemar

Um comentário:

HELVIO GOMES disse...

lhe garanto eu que sou amante da arte não seria antidesportivo, varias vezes o Beto conseguiu me dar janelinha e nunca eu o segurei, ja dei varios balõezinhos, alguns não dixaram, O Ademar, O chico, O Foguinho, mas este eu dei uns dois ou tres e também levei. A baixaria é localizada, dentro da quadra melhorou.

Arquivo do blog