NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sexta-feira, abril 02, 2010

A Postura decidiu - jogo de 01/04/2010

O Jogo teve algumas situações diferentes, não foi na sexta feira Como de costume, devido ao dia santo e outros momentos seguiram.
Sai do meu trabalho num posto de gasolina de Gravataí e por ser véspera de feriado não consegui sair antes das oito, então vim Pela RS 118 (Que o grupo da Ieda não arruma por politicagem) toda esburacada e cheia de meninas não seu costado que "sesteiam pra fora ", continuando então pois, Meu pensamento era de pegar família, estava no Novo Esteio e comer peixe, ou churrasco, no jogo, na mente a sede da gelada e a fome dominava, mas nos passaram um 1° de abril.
Chegando no Arena ja com a turma notei que o jogo do Gremio estava passando ao vivo, pensei "sou sempre reserva mesmo, então vou pegar uma cerveja ver o Jogo, entro de pois no lugar de Alguém ". Peguei uma brama gelada sentei, na companhia do Beto (que não bebeu) e fui sorvendo uma gelada e olhando o jogo do tricolor dos pampas, rápidamente me fardei e voltei, O Jogo dos forasteiros correndo a toda, ou nem toda, quando de repente o Léo gritou comigo e o Beto- Ninguém esta anotando os gols? (Provavelmente era gol de seu time(azul)) levantamos então, o Beto foi anotar no quadro negro e eu procurei uma caneta e papel, Puxei uma cadeira em que permitisse enxergar, jogo dos forasteiros e do grêmio, então Ademar sai mancando e dizendo - "eu ja estou chamando faz tempo "Segundo alguns não procedia, segundo outros era porque estava perdendo, segundo ele uma lesão, então fui para o jogo.
Entrei meio desatento, era 21:30 (o jogo começou as 21:00), eu acho, estávamos perdendo mas eu pensando ao contrário e perdido, então "amorceguei o jogo", reclamava dos companheiros que me pareciam afobados tentando decidir rápidamente as jogada, neste momento o time era Clenir no gol, Helvio e o Cao Mais o Valdemar e o Miguel na frente, Celso no banco, o adversário tinha o Eduardo, Léo, Maninho, Paulo, e Beto, no banco o Chico.
perdiamos e eu segurando o Jogo, eles no ataque eu meio desconfiado perguntei pro Clenir - Nós Estamos Ganhando? e o Clenir Fez um gesto obsceno mostrando o Que nós ganhávamos. Mudei então de atitude e neste mesmo momento, Entrou o Celso, mais tarde o Valdemar de novo, começamos uma Movimentação Rápida, liderados pelo Cao(voltou de lesão e bem) e ajudado pelo Celso que parecia que atacávamos com oito , alguém disse que defendíamos em "Cardume" e atacávamos em "enxame", o resulta foi 03 gols em Cinco minutos, viramos e abrimos 02 de vantagem (dois gols), no resultado final.
O Miguel queria impugnar o Ademar Como vitorioso, Mas peco ao Léo que Considere o timer original(brincadeira), uma mudança de atitude e a vitória.

Um comentário:

HELVIO GOMES disse...

desculpa a quem leu o texto em formato estranho, tentei arrumar, acho que escrevi na configuração em ingles e ao publicar automaticamente ele tentou traduzir para o português, como esse google é "burro" e como eu entendo pouco desse negócio.

Arquivo do blog