NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, agosto 28, 2010

Celso campeão disparado.

Com 9 pontos a frente do segundo colocado Celso com grande atuação na sexta foi mais uma vez consagrado campeão do mês, neste mês ele foi impecável, faltando uma rodada para o término e com 19 pontos, atropelou os concorrentes.
  • Porque é tão difícil dominar uma bola e não tentar virar, tocar de volta para trás?
  • Porque é tão difícil, tocar a bola atrás, em vez de sair em desabalada carreira?
  • O dia que o Luis tocar mais rápido sem segurar com demasia, vai ser páreo duro.
  • A propósito ele (Luis), mostrou sua identidade, não é gato, tem 45 anos.
  • Luis esta voando, temos que usar boleadeira.
  • A semana foi de boa frequência.
  • O resultado foi justo Laranjas 6 x 4 azuis.
  • Miguel perdeu a bola do jogo, recebeu quase dentro do gol e chutou o chão.
  • Miguel também fez dois gols "estranbólicos"

4 comentários:

Unknown disse...

Não concordo com o hélvio na colocação que eu deveria tocar a bola mais rápido.Eu pergunto: Como vou passar a bola mais rápido se temos colegas com outro ritmo. Já fiz um teste em que diminuí o meu ritmo em quadra e por consequência disso, quando pego a bola pra fazer a jogada mais rápida e os meus três companheiros não se desmarcaram para continuarmos a troca de passes que poderia resultar no gol e por sinal o Hélvio fazia parte do meu time nesse dia. Concordo com o Helvio que demoro pra passar a bola. O que posso dizer é que essa turma é muito boa e que cada um tem seu estilo de jogo.

Helvio disse...

Concordo contigo na relação do ritmo diferente, porém isso é coisa que vai mudando com o tempo, se tu toca e se coloca, pode receber, se teu colega não tocar tem que pedir na próxima ele faz, vai aprendendo, se tu segurar a bola vai vir um enxame de defensores e vai ter dificuldades, a propósito jogou comigo nesta ultima, tocou muito e o chico foi o goleador e tu decidiu o jogo por este fator.

Fabi disse...

Protesto: "Como assim, o Luiz não é gato???!!!"

Xerifa Fabiane

Helvio disse...

Calma Fabiane! não é neste sentido, até porque eu não me meto a dar opinião neste contexto. ah!ah!ah!

Arquivo do blog