NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, agosto 29, 2010

+ jornal, temos que lançar na Farroupilha.

Em conversa de final de churrasco na sexta feira o Zeca se colocou a disposição e de todos para confecção do jornal dos forasteiros, o que achei que seria mais um marco na nossa história, o Zeca também me falou que ja havia se prontificado porém nada aconteceu. Sei que fazer um jornal, mesmo que pequeno é muito trabalhoso (Ja fiz) e requer tempo, poucos disponibilizam. Penso em reunir uma força tarefa e imediatamente começar a redação e planejamento do dito jornal. A colaboração de todos é fundamental. Acho que o líder natural será o Léo, a quem espero a resposta de sua ajuda, o Feck também com seus conhecimentos vontade e tino seria mais um esteio, também o Celso talvez seu filho(ideia do Feck) por ser estudante de jornalismo, contribuiria de forma exponencial na formatação com com seus conhecimentos.
Colaborarei até o fim para que dia 10 de setembro por CD ou por e-mail seja entregue o protótipo ao Zeca e Maninho e dia 15, quarta feira da semana farroupilha sejá o lançamentro em grande encontro no parque, com distribuição durante e depois da farroupilha.
Em anexo( para que recebeu por e-mail) ja estou mandando um proposição e esboço, para ser mudado se necessário( e será), e que seja um começo espero as respostas, que podem ser no Blog

Nenhum comentário:

Arquivo do blog