NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, setembro 26, 2010

E o troféu forasteiros 2010 vai para........

E no domingo da semana farroupilha foi preparado uma grande surpresa para o Clenir, O prêmio Forasteiro 2010, um relógio da marca Orient dado pelos colegas, em reconhecimento ao colega e amigo de primeira ordem, uma pessoa que esta sempre junto mesmo não participando da maioria dos jogos, dando um exemplo de companheirismo e lealdade.


Clenir foi um dos fundadores do Forasteiro, mais que isso, foi um dos líderes que tomaram frente construindo o time de futebol de salão, que esta prestes a aumentar de tamanho, objetivo e importância.


Funcionário publico do DAER, Clenir nunca mediu esforços para união do grupo, com opiniões e atitudes fortes ele juntamente com os cardeais trouxe até aqui este grupo que começa a dar vôos mais ambiciosos.

Para quem não conhece, o Clenir em eleição única feita à uns três anos e com validade de dois, foi eleito presidente, tal é sua influência, liderança e prestatividade. Os companheiros reconhecem a justíssima entrega do segundo prêmio Forasterio, que já foi confirmado para os próximos anos, a ser entregue aos abnegados e grandes companheiros que se destacarem na vida do time.


Em 2009 o prêmio foi dado ao 1° Patrão do piquete o amigo Celso, que emocionadamente recebeu das mãos do Miguel, que de próprio bolso comprou um corrente para o pescoço com a Cruz de Lorena, muito orgulhoso o patrão usou este ano, Celso é de São Borja, pessoa tranquila e serena, como convém aos lìderes.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog