NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

terça-feira, outubro 19, 2010

RODADA 080/2010 - 6ª feira - 15.10.2010

TIME LARANJA 9 X 6 TIME AZUL

Ficha Técnica - Escalações

Time Laranja (9) - Eduardo, Ademar, Valdemar, Celso(2), Beto, Paulo (4) e Miguel (3) .
Time Azul (6) - Feck, Zeca, Maninho (3), Léo (1), Chico (2) e Sérgio.
> No dia de se comemorar mais um aniversário do Clenir, tivemos um quórum melhor. Mas não consistente(7 de um e 6 de outro lado, num total de 13 - 68,42% dos 19 Forasteiros ativos jogaram. Com os dois Nota 10, a presença no geral foi de média para boa - 15 dos 19). Com visitantes e xerifas inclusas, tivemos no total 41 pressoas presentes. Esperamos que na 3ª feira, dia com menos presença, tenhamos ao menos 10 em quadra.
>O preenchimento da súmula foi realizada pelo Ildo, ilustre visitante, recuperando o dedo quebrado. Dizem que não foi o dedo principal. Que baita sorte vivente!
> Resultado justo para a equipe Laranja, que se movimentou mais, marcou mais, aproveitando-se do mau posicionamento e marcação do time Azul no início do jogo. A reação veio, mas foi insuficiente para que os Verdes encostassem no placar.
> Nota 10: Clenir e Ildo.
> Xerifas: Rosa Fernandes, Marlene, Cláudia, Sônia, Beatriz e Salete. Presença especial da "bisa" Francisca, "corujando" o filho aniversariante.
Visitantes: Estiveram presentes, prestigiano o aniversário do pai, sogro e vô Clenir, os filhos Everton e Cleber, as noras Luana e Daiani, o neto Bruno e as netas Gabriela, Luana e Maísa. Presente também "Seu" Júlio e esposa Eloí, os filhos e filhas Karine (V), Diego (A), Lucas (A), Gustavo (M) e Thaniel (E), a neta Eduarda (L), os netos Vitorhugo (V) e Eduardo (V), e Bruno, sobrinho da Marlene.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog