NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, novembro 24, 2010

Baile 2010

No último sábado concretizamos conforme o planejado nosso baile, cinco anos após, o primeiro baile, este também com sucesso.
O salão estava repleto de alegria e com quase a lotação completa para janta, o que foi um beneficio para o baile pois ficou com espaço maior para os "pés de valsa".
O grande nome da noite foi o Ildo, trouxe um contingente grande de amigos e parentes, sua turma foi sorteada em quase a totalidade e nosso forasteiro parecia que flutuava em nuvens.
O conjunto foi competentíssimo, rebuscava as musicas que enchiam o salão e mantiam a alegria.
Os brindes foram para dar inveja em festa de empresa grande em final de ano, com especial atenção as doações feitas pelo forasteiro Miguel.
A carne foi bem assada, comi alguns aperitivos enquanto trabalhava na copa. A bebida foi gelada do começo ao fim, se houve reclamações foi de algum mal humorado de plantão, vendemos quase a totalidade das 25 caixas de cerveja.
A comida excelente e os garções beberam bastante.
Aproximadamente 250 pessoas entre todos estiveram no Clube América no dia 20 prestigiando os Forasteiros.
Nosso muito obrigado a todos que foram conferir nossa festa e nosso agradecimento aos que contribuíram com o esforço e suor para tornar o baile a realidade que foi.



Um comentário:

Cute disse...

Hum! A festa tava muito boa mesmo, a comida tava simplesmente deliciosa! Pena que não pude aproveitar o baile, mas ano q vem tem mais (espero)! Parabéns a todos!

Arquivo do blog