NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Fim da pré-temporada e grupo definido.

Com o reinício dos jogos amanhã, 3ª feira, 18.01, dá-se por encerrada a longa pré-temporada do grupo dos Forasteiros. Pré-temporada esta diferente das pré-temporadas feita pelos acomodados profissionais. Enquanto eles entram em forma para facilitar o desempenho em campo, sem tomar uma cervejinha, nem cair na balada, etc. (acredite se quiser), nós entramos em má forma para encontrar mais dificuldades e transformar num verdadeiro desafio o ato de correr atrás da... daquele pedaço de couro... hã... isso...da bola. "Pelamordedeus" André! Vê se da próxima vez arruma uma pré-temporada mais curta e menos cansativa. Tem gente que não aguenta mais de tanta cervejada e churrascada. Olha só o depoimento do Feck e os comentários do Celso: com certeza são depoimentos que representam muito o estado de ânimo em que a maioria de nós nos encontramos. Com os nervos em frangalhos, não vendo o tempo passar para nos reencontramos com os nossos maiores fãs e nossa qualificada torcida. Ou seja: com nós mesmos - nosso querido e eclético grupo de Forasteiros, nossas queridas Xerifas, nossos familiares, amigos e convidados.

O grupo, de 21 atletas, que deverá iniciar a temporada de 2011 está assim composto:
Ademar, Beto, Cao, Celso, Chico, Clenir, Eduardo, Feck, Foguinho, Hélvio, Ildo, Léo, Luis, Maninho, Miguel, Nelson, Paulo Pires, Sérgio, Valdemar, Volnei e Zeca.
Desejamos e esperamos que todos possam participar o máximo possível dos jogos e, quando não, que possam comparecer aos encontros e dar o prazer da companhia. Que as lesões não aconteçam ou, se acontecerem, que sejam levíssimas, que as divergências sejam fácilmente resolvidas e que os encontros e eventos sejam realizados com alegria e sucesso.

No mais, um bom ano para todos nós. Que tenhamos uma ano feliz, divertido e de crescimento. Que saibamos conviver em grupo, praticando a amizade e o companheirismo. Com paciência e tolerância, sempre que necessário for.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog