NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

5ª Rodada - 01.02.11 - Jogo quente, em noite fresca e com uma baita presença.

A 5ª rodada do ano e a 1ª de fevereiro foi realizada numa noite até que meio fresca (fresca de frio, vivente) e que contou com uma boa presença de Forasteiros: foram 8 pra um lado e 7 pro outro, que se revezaram beleza. Foi também a noite da estréia do Milton, que entrou meio perdido mas que mostrou que tem futebol pra jogar com a "gurizada" (só não sei se isto vale como elogiu, mas é assim que a turma gosta que seja). Falando em estréia, mas já nem tanto, o Gilnei, que "já" está na sua 4ª partida, tem sido "pau-ferro" na presença e no horário. E um parceiro tranquilo dentro da quadra. Queria eu ter esta tranquilidade. Esperamos agora pela turma que continua de férias e de "férias". Que possam retornar o mais rápido possível ao nosso convívio. Até pra pararem de ser alvo da corneta dos que comparecem. Tem orelha que deve estar pra lá de encarnada (nossa, esta palavra ainda existe!).

O jogo: O sorteio dos times mais uma vez formou duas equipes parelhas, demonstrando que o jogo tenderia à ser muito parelho. O resultado final de 9x7 até que dá a entender a existência deste equilíbrio teórico, que durante o trancorrer do jogo demonstrou pouco existir. Desta vez desequilibrou para os 2 lados, com domínios distintos e decisivos para cada uma das equipes. O início até que começou equilibrado, com o time Azul fazendo o 1º gol através do Miguel, cedendo o empate numa bola mal atravessada pelo Ademar na frente do gol e tomando a virada em seguida num gol contra do Léo. Até os 15 minutos o jogo se manteve assim. Logo após as primeiras trocas, a equipe Laranja se deu melhor e dominou de vez a partida, abrindo uma vantagem de 3 gols. De troca em troca, de lances polêmicos em lances polêmicos, o domínio das equipes se alternava, até que, numa delas, a equipe Azul se organizou melhor, ou "apitou" melhor, como afirmam alguns, e conseguiu virar o jogo à seu favor, alcançando, ela então, uma vantagem de 3 gols. A partir deste momento o jogo se equilibrou novamente, acontecendo gols intercalados entre as equipes, que perdurou até o final do jogo. Placar final: 9 x 7 à favor da equipe Azul.

Ficha Técnica - 5ª rodada - 01.02.2011 - Local: Planet Sport Futsal - 20 horas.
Time Azul (9): Feck, Léo, Celso (2), Chico (1), Miguel (2), Ademar (2), Milton e Paulo (2).
Time Laranja (7): Luiz (2), Clenir, Maninho (1), Beto (1), Gilnei (2), Valdemar e Sérgio.
Anotador: Nosso futuro e com certeza brilhante jornalista Maurício Hübner.

Comunicado: O Luiz comunicou na 3ª que não joga mais. Em fevereiro "bobinhos". Nosso sacrificado atacante, que tá quebrando o galho como goleiro, e como tal ainda consegue ser um dos goleadores do ano, tá entrando de férias. Retorna em março. Buenas férias parceiro.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog