NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

8ª rodada reuniu bom número de Forasteiros, Xerifas, familiares e amigos.

Num jogo que parecia, mas não foi, uma revanche do último jogo, o time parecido com o então derrotado venceu ao time parecido com o então vencedor por 6 x 4.
Um dos pontos positivos do sorteio dos times a cada jogo é exatamente este: é quase impossível os times se repetirem, evitando assim um clima de revanche. A possibilidade de um time ser repitido, só é mais fácil que ganhar na Megasena. Por enquanto. Deixa a gente chegar nos sessenta jogadores. Problema? Que nada! Aí a gente escala 18 "prum" lado e 18 "pro" outro. Com 7 reservas de cada lado. Chiiiiii....
No mais, um jogo bom, com os goleiros novamente se destacando, e muito. Só não conseguem fazer milagre sempre. Com a falta de cobertura, furos e contra ataques criados pelos times, não tem como. O brabo, que na maioria das vezes o mais criticado é o que aparece na jogada. Especialmente por aqueles que ficam assitindo o desenrolar da jogada. Pode?!?!? Pode! Tanto pode que acontece pra dedéu.

Ficha Técnica - 8ª rodada - Dia: 11.02.2011 - 6ª feira - No: Planet Sport Futsal - Placar: Time Azul 6 x 4 Time Laranja
Time Azul (6): Eduardo, Léo (1), Maninho (3), Paulo, Miguel(2), Feck e Milton.
Time Laranja (4): Ildo, Ademar (2), Celso, Beto, Chico (2) Gilnei, Valdemar e Sérgio.

Nota 10: Clenir, pilotando mais uma vez a churrasqueira.

Presenças: As Xerifas Cláudia, Cristina, Marlene, Rosa, Sônia e Caterina. Os familiares e amigos Gustavo, Matheus, Gabriela, Luana, Mauro, Renata e Gabriel, Dona Francisca, Maurício e Gabriela, Duda e Tainá.

Bloco de notas: [1]Mais uma vez a presença de atletas e o horário de início do jogo foram pontos altos. A troca de jogadores também. Aliás, não foi citado, mas no jogo anterior também. Companheirismo e amizade também se demonstra assim. [2] Interessante a fase do Sérgio. Ele mesmo alertou para a "pretensão" de derrubar o record de derrotas do Maninho. Vem jogando bem mas os resultados em quadra não lhe tem sido favoráveis. [3] De outro lado, tem a fase do Ademar. Tem jogado bem e conquistado resultado positivos. Se falar menos e jogar mais, dizem as boas línguas, logo logo vira campeão. [4] O Celso e o filho Maurício deram uma colher de chá musical. Tão afiando instrumentos e gogó rumo ao 1º CD. Por que não?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog