NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Cardeais se reunem (investigação sensacional)

Segundo minhas fontes secretas, tive informações que dois de nossos ilustres "Cardeais" reunirian-se em lugar "discreto" para possiveis projetos e decisões importantes, foi então que fui á "cata" e cheguei ao possivel encontro.
Chegando lá não encontrei ninguém, ahhhh! será que eles mudaram os planos sabendo que vasou a informação e talvez os segredos seriam descobertos?

aproximadamente 10 minutos depois chegavam os dois: Miguel e Chico, juntos (com suas respectivas esposas), quando me viram tentaram dissuadir os assuntos, mas me receberam, talvez combinaram para outro momento a reunião de cúpula, acho que ligaram para o Clenir e o Celso para desmarcar, tudo suposição.

Desfeita a primeira impressão, fomos recebidos eu (Helvio) e a Sandra magnificamente, pela Srª Marli e o Miguel, confeccionaram um churrasco, com a brusqueta de aperitivo (pão recheado assado) regado a cerveja, na grata companhia de um "ventinho" sensacional, que circulava vindo do fundo do terreno, onde tem cerca e não muro, correndo pelo bonito gramado e o corredor lateral onde tem a churrasqueira com a mesa para refeições, aquela brisa passava entre as pessoas fazendo um carinho delicioso.


O Chico e esposa, Srª Rosa contribuíram com sua alegria (ele não levou o caderninho) para o grande e agradável dia que tivemos em Nova Tramandai, grandes companhias, também o filho do Miguel o Gustavo estava na praia com seu convidado o Luis, um amiguinho.





Aproveitei que dois dos Cardeais, influentes reuniam-se e fiz minha politica, como Sacristão que propõe pautas, sugeri que fosse pensado em novas maneiras de inclusão dos Forasteiros que estão no estaleiro, ou impedidos de continuar a carreira futebolistica, provisória ou definitivamente.



Como o dia começou maravilhoso, depois do churrasco fui para minha praia, dei uns mergulhos e voltei mais tarde, para ver o jogo do Grêmio (conta Oriente Petroleiro), e "filar" um espetacular carreteiro, feito com um charque especial, tipo exportação, preparado pelos anfitriões, finalizando com uma rodada de sobremesa, em especial "arroz doce com calda de maracujá"

um abraço aos forasteiros e obrigado a família do Miguel e do Chico pelo dia.

Um comentário:

Miguel disse...

Agradecemos ao Helvio e a Sandra pelas fotos e comentarios que postaram no blog, ficamos muito feliz com a presença desses dois casais, e convidamos toda a familia forasteiros para nos visitar e nos reunirmos em nossa casa da praia, em nova Tramandaí. Miguel e Marli.

Arquivo do blog