NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, março 27, 2011

PASSEIO DE LUXO

Enfim o grande acontecimento do ano, o passeio à Barra do Ribeiro na Pousada Arthur, a ideia que surgiu em 2010 de abdicarmos da festa de final de ano e realizarmos um passeio do grupo dos Forasteiros com suas famílias foi um grande sucesso, os participantes do passeio a Barra do Ribeiro saíram satisfeitissímos, segundo comentários generalizados.

Pousada situada á 78 km do Bairro Santo Inácio de Esteio, viagem tranquila foi no sabádo á tarde que os Forasteiros começaram a se deslocar, o Sérgio o último a chegar, com os mantimentos da primeira refeição (entrevero), então começava o grande final de semana

Pousada lindíssima, com suas cabanas situadas entre árvores, que as cobriam, e se tornavam parte da paisagem e da beleza do local.

A chegada e o cadastro foi tranquila e rapidamente todos estavam instalados, até os hospedes das cabanas com "ar condicionado" (que não puderam usar). A temperatura amena foi a tônica durante a visita, houveram respingos de chuva o que não afetou em nada o bom andamento das atividades.Tivemos durante todo o passeio atividades que agradaram o grupo e que teremos o prazer de descreve-los em comentários próprios para cada acontecimento.



  • Sábado de noite, entrevero com o Sérgio sendo o protagonista, ficou maravilhoso.


  • Nesta mesma noite de Sábado o Ping pong foi o melhor entreterimento, além da musica.


  • Manhã de domingo o café da manhã , uma nova festa.


  • Domingo entre as 07:00 e as 13:00, pescaria para os aficionados e calouros.


  • E também no domingo no final da manhã, futebol e um grenalzinho amistoso, sem peso nem um, apenas para esticar as pernas


  • Domingo ao meio dia, churrasco e confraternização no galpão de eventos.


  • Durante todos os dias as piscinas foram opções.

A presença dos Forasteiros foi maciça, bem como seus familiares, mas vou me referir em especial ao Luís , que mesmo solteiro, não se apegou e foi se divertir, sendo um grande parceiro, inclusive evitando de beber no domingo, tranzendo, como motorista a família do Maninho.O prêmio Forasteiro Parceiro foi dele, não menosprezando os demais, mas o despreendimento que ele teve e que talvez não tivessemos preferindo ficar em casa por estar solteiro. Luis os Forasteiros, tenho certeza ficaram muito satisfeitos com tua participação.


Em breve teremos reportagens mais especificas do passeio(assim que o material for reúnido), mostrando as belezas e as grandes histórias que protagonizamos .


Nenhum comentário:

Arquivo do blog