NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, março 20, 2011

17ª rodada - Voltei a "Gostar do jogo"

O "gostar do jogo" foi um termo inicialmente em que usava para valorizar o embate no seu amplo sentido, mesmo que nosso time fosse derrotado porém se o jogo fosse de boa técnica, alternativas etc.. etc.. eu usava este termo. Então veio um jogo em que o time que estava jogando perdeu com gol no final, estávamos ganhando, demos duas bobeiras, e pronto, perdemos, sai do jogo P. da vida e no tradicional papo de falei, provavelmente aos meus parceiros de mesa (ficam vizinhos na mesa) Celso, Maninho, Miguel e Chico, que não tinha gostado do jogo, pois tinha perdido. Houve risos e acharam graça, porque é claro que quem perde não esta muito contente. No próximo jogo ganhei, e alguém me pergunto, "gostou do jogo hoje Helvio?", e fui a desforra, "hoje sim, o jogo foi bom" numa alusão ao resultado favorável e não se o jogo foi bem jogado.
Este termo até hoje eu uso, mas foi difundido, e na maioria das vezes que perco, levo a flauta, que trato com bom humor para poder retribui-la em outras situações, alguns (algum talvez), os mesmos de sempre, não tem tanto bom humor, mas paciência.
Então lhes digo, Gostei do jogo de Sexta passada dia 18/03/2011.

FICHA TÉCNICA: 17ª Rodada - 6ª feira, 18.03.2011 - Time Laranja 7 x 4 Time Azul - 20 horas - Local: Planet Sport Futsal/Esteio-RS
Escalações:
Time Laranja (7): Eduardo, Maninho, Beto (1), Celso, Miguel (4), Milton (2), Sérgio e Hélvio.
Time Azul (4): Ildo, Léo, Ademar (1), Paulo, Feck, Marlon, Chico (3) e Valdemar.
Anotadores: Caterina e reservas de plantão.
Nota 10: Clenir.
Presenças: As xerifas Marlene, Sandra Scherer, Cristina e Caterina, os/as familiares Dona Francisca, Luana, Gabriela, Gustavo, Eduarda, Tainá e Thaniel, os amigos Mauro e Matheus.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog