NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, maio 08, 2011

Cardeal Decano, Clenir

Nome: Clenir.


Data de nascimento:16/10/1955.


Naturalidade: São Francisco de Paula


Família: Esposa Dona Marlene, é a primeira entre as Xerifas, foi ela que sustentou por muito tempo a bandeira das esposas, quando não tinham o costume de acompanhar, o que aconteceria em amior numero a partir de 2007, é a Xerifa Decana da turma por méritos próprios, a Familia do Clenir é grande e acompanha, principalmente as netas que são assíduas,os filhos as vezes comparecem.


Time que torce: Gremista de quatro costados.


Profissão: è funcionário público, lotado no DAER de Esteio onde exerce importante função para beneficio dos contribuintes do estado do RS.


Caracteristica de jogador: Clenir é um jogador "debochado", gosta de lances de efeito, janelinhas principalmente, não conheço seu passado de jogador, mas aparenta que teve seus bons dias de boleiro, já não tem o mesmo vigor mas contribui na defesa nos poucos jogos que participa.


Histórico no Forasteiro: é fundador de primeira ordem, desde 1995 , até mesmo antes no embrião do time, sempre contribuindo e liderando até mesmo os mais antigos, por isso "Decano", sua opinião é sempre ouvida, tem autoridade dentro dos Forasteiros até mesmo para advertir companheiros em seus deslizes de postura, em 2007 foi eleito como "presidente", por maioria absoluta, o que demonstra o respeito dos colegas, esta eleição era por dois anos, mas nunca houve outra, hoje esta junto com outros quatro num colegiado de comando.



Clenir é o nosso churrasqueiro oficial, em quase todas as sextas feiras assume junto com Dona Marlene a preparação do churrasco e acompanhamentos, o que agradecemos muito.
Titulo Honorífico: Cardeal Decano. (Este título é dado ao líder do colegiado mais

importante dos cardeais do clero, eleito entre eles, (Ratzinger era Decano antes de ser Papa).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog