NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, maio 28, 2011

Cardeal Miguel

Nome: Miguel Balin
Data de nascimento:02/02/1961
Naturalidade: Tuparendi
Família: Sua esposa Marli e três filhos: uma menina (moça) e mais dois meninos.
Time: Grêmio
Profissão: Miguel Balin é comerciário, possui uma próspera òtica (mais uma filial) em São Leopoldo, onde os clientes lhe confiam há muitos anos, óculos para amainar pequenos defeitos de visão, relógios e outras mercadorias de utilidade e beleza.Com a família ao seu lado, leva aos clientes um excelente atendimento buscando sempre o aprimoramento.
Caracteristicas de Jogador: Jogador "rude" porém de boa noção do que se passa na quadra, possui algumas habilidades entre as quais o chute forte, no que lhe confere a artilharia dos forasteiros neste tempo todo, fez quase 1000 gols desde 2007, quando esta inspirado decide jogos, mas nem sempre é feriado.
História nos Forasteiros: mais um dos que começaram em primeiro momento para formar o grupo, agregou o horário que possuía com seu irmão em beneficio dos forasteiros, no dia a dia é um dos mais brincalhões, descontraindo sempre, mesmo que não encontre parceiro por vezes. Sempre conversando e dando sugestões para melhorar o comportamento dos companheiros que chegam, é muito crítico apesar de não ser um ranzinza, parceiro nos eventos. É um articulador entre o grupo. Miguel é um dos suportes do Grupo.
Titulo Honorífico: Cardeal dos costumes e relacionamento. (sua maneira extrovertida facilita o entrosamento entre todos).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog