NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, maio 14, 2011

O CHICO TEVE UMA BOA IDÉIA E FEZ 51 ANOS

E nós tivemos outra grande idéia, reunimos o pessoal, amigos e familiares, na sexta feira 13.05.2011 e fizemos um festão.
O salão de festa tava lotado,reflexo do quórum do jogo, que teve 3 reservas para cada lado como a tempos não havia acontecido.
Registramos aqui o pessoal que apludiu o Chico ao som do "Parabéns a você".
As xerifas Rosa, Sônia, Cristina, Claudia e Marlene. O Rafael e Vanessa, Fernanda e Felipe, Gabriel e Renata e Mauricio e Gabriela. E mais a criançada Vinicius, Thaniel, Luana e David. O Mauro primo do Milton e pela primeira vez participando de um evento conosco a Claudia, Isadora, Monique, Angela e Patricio. O Régis filho do Beto que só assistiu o jogo.

A animação da noitada ficou a cargo mais vez da dupla João Paulino e Marcelo, cantaram e foram acompanhado pelo coro da galera. A festa foi tão boa que segundo declaração do Ildo Bonato, que encontrei no centro de Sapucaia no sábado "quando vi era meia noite e eu tinha que trabalhar hoje."
O ano que vem a idade do Chico não estará relacionada com uma "Boa Idéia", mas a festa com certeza e se Deus quiser será uma ótima idéia.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog