NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, dezembro 25, 2011

Casa interina?

Na sexta feira dia 23/12/2011, jogamos pela segunda vez na cancha de futebol sintético localizada na Teodomiro Fonseca, acho que a rua é Sapucaia e o local do jogo em Esteio.
Quanto aos jogos não tenho comentário definido, não sei os resultados, foi uma mistura entre Forasteiros e seus familiares, mais propriamente jogos festivos, na terça faltou pessoal para a reserva e na sexta faltou fardamento para todos, mas não foi problema pois os que ficaram de fora também não tinham boas condições fisicas (Maninho, Sergio, Valdemar e Hélvio (este tentou se fardar)).
O local é amplo com visiblidade razoavel da quadra, muitas mesas de atendimento no bar, o fluxo de pessoas é bom com conhecidos surgindo a todo momento.
O local do churrasco a variedade de opções de lanche e o atendiemento  são os pontos fortes da casa, com um garçon sempre por perto, incentivando o consumo, na lancheria pelo menos 04 (quatro) tipos de lanches (pão de queijo, pastel, folhados etc) e o local do churrasco preparado com adornos natalinos e um banheiro também ornamentado.
Esta qualidade toda tem um preço, o valor da quadra é bem superior as opções atuais e normais no salão, e o preço dos produtos em torno de 10% mais caro que a média, e o gasto maior por pessoa é natural devido a compra de quantidade maior de itens na copa.
Fica então a boa iniciativa destes jogos nesta quadra especial e um atendimento VIP, terça depois do Natal tem de novo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog