NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

segunda-feira, dezembro 12, 2011

A Festa 2011 é a retomada da organização.

A festa de final de ano dos Forasteiros 2011 pode-se dizer que teve um tema: a retomada da organização e liderança, concluido por todos que estamos deficientes  na motivação que leva a organização, foi descidido que : a partir de agora teremos 03 (tres) comissões para organizãr os principais eventos anuais a saber:
  1. Festa de final de ano, teremos como presidente da COFFA (comissão de organização da festa de final de ano) o Arcebispo Ademar que formara sua comissão e meses antes de dezembro verificará o lugar, bem como toda a mecânica: compras acesso, amigo secreto mantimentos, etc. etc.
  2. Semana Farroupilha. A cargo do Patrão Celso e ja confirmado o Sergio o Hélvio, Ademar e Miguel na comissão.
  3. Comissão do passeio, que foi um sucesso neste ano, ficará a cargo do Chico, que formara sua comissão e então estaremos divulgando, lugar, condições infra estrutura é tudo com ele.
A apartir deste momento nosso objetivo é organizar melhor os eventos, que não fique tão somente a cargo dos "Cardeais" e que não se precise 59 opiniões para descidir pontos básicos para um evento. A comisão terá plenos poderes para ouvir e descidir conforme sua sensibilidade. De antemão sei que teremos criticas em eventuais atitudes dos Presidentes e suas comissões, mas com certeza ficrá mais dinâmico e objetivo.
Agradeço aos cardeais que entenderam e concordaram com as critícas sobre nossos evento de final de ano, mas nosso intuíto é ajudar neste fardo que cansa qualquer pessoa que ponteia sempre, vamos "espraiar" descisões e trabalho.
2012 promete muitas alegrias e novas lideranças começam a aparecer (Sergio, Ildo, Eduardo, e vêm mais).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog