NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, janeiro 04, 2012

JOGO 1 do ANO 2012 - KURASHIKI-SAPUCAIA

03/01/2012 - Sapucaia do Sul -Ginásio Kurashiki

Time Verde (10), (o que gostou do jogo) : Claudinho, Luiz (2), Cardoso (3), Paulo, Miguel (2), Lucas (do Luiz) (3) e Helvio.

Time Laranja (9), (não gostou tanto) : Eduardo, Chico (2), Celso (2), Rafael (do Chico) (1), Ademar, Lucas (do Ademar) (4).

Anotações : Corretíssimas do Sergio

Xerifas : Claudia (Celso), Cristina (do Claudinho)

Amigo  nota  100 : Sergio e Gustavo Ballin.

COMENTÁRIO DO JOGO.
  • Uma cancha bem maior a do nosso costume, faltou embocadura e a distribuição dos jogadores na quadra não foi boa, houve até jogadores que ficaram "pescando", dos dois lados.
  • O time melhor postado levou a vitória, apesar dos laranjas no seu time possuirem dois jogadores  de menos de 25 anos( o que faz uma enorme diferença, mas foram úteis) em seus quadros e usaram os dois juntos por largo período, usando uma tática nos últimos 20 minutos em que o Ademar preferiu tomar banho, para que não houvesse reservas e o justificar dois jovens no mesmo time e juntos. No time verde jogou um jovem, que saiu no banco, entrou após o Helvio que de novo chegou atrasado, e voltou depois ao banco  no lugar do Luiz, por um bom tempo, mais voltaria no lugar do Hélvio.
  • O ano começou na quadra como sempre: reclamações, gols sendo anulados (Pelo Chico) e a mesa  anotadora, que esteve na arquibancada  e atenta o tempo todo, sendo contestada, é brincadeira, temos que parar com isso, o Time do Chico tomando um arrodião (apesar dos jovens, o Lucas fez 4 gols) , ele meio cansado pelo tamanho da quadra, vai saber mais que o atento Sergio, que foi ao jogo justamente para colaborar e dar uma força. 
  • O ginásio e a Quadra nota 7, porém os vestiarios nota 1, segundo o Ademar ele teve que  matar umas 32 Baratas para que os colegas pudessem entrar quando do final do jogo (eu vi algumas baratas), e um ginásio de bom porte não pode ter somente uma "brete" com dois chuveiros frios. A Prefeitura de Sapucaia deveria, pela diretoria de esportes, ficar mais atenta a estes detalhes que deixam mal faladas a boa administração do Ballin Prefeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tchê Helvio, no dia 04, no dia posterior à este jogo,te passei uma mensagem pelo cel. A mesma me retornou no dia 05 pela manhã, não entregue! Então repito ela aqui noblog:
Que tu colhas, sempre e todo dia, PAZ E HARMONIA na lavoura da amizade!
Feliz aniversario tchê!!!
Um abraço daqueles de quebra costela!

Sergio Scherer disse...

Tchê Helvio, no dia 04, no dia posterior à este jogo,te passei uma mensagem pelo cel. A mesma me retornou no dia 05 pela manhã, não entregue! Então repito ela aqui noblog:
Que tu colhas, sempre e todo dia, PAZ E HARMONIA na lavoura da amizade!
Feliz aniversario tchê!!!
Um abraço daqueles de quebra costela!

Helvio disse...

obrigado pelas palavras, principalmente vinda de um querido amigo, quem sou eu para discordar do que disseste (brincadeira). um abraço.

Arquivo do blog