NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, março 22, 2012

QUANDO JOELHOS E TORNOZELOS FALAM MAIS ALTO QUE O CORAÇÃO

Com a manchete do meu texto consigo chegar bem perto de uma explicação para saída dos Forasteiros do ginásio do Andre.
Agora, naturalmente como seres humanos que somos, seremos mais exigentes com nossos anfitriões, as comparações serão inevitáveis com o André, porém não podemos deixar de lembrar do Foppa e da Beti.
Confesso a vocês que estou bastante decepcionado com o atendimento da nova casa, porém o meu lado religioso é 7 ou 7000 vezes superior ao lado enxedor de saco, se for preciso dar 7 ou 7000 chances para me conquistarem, estou ai.
Na noite em que comemorei meu aniversário levei alguns convidados, que me perguntavam “Como que se faz para comprar uma cerveja ? “ E eu explicava que tinham que descer para comprar e a pergunta de todos “Mas tem que descer ?” “ Os caras não sobem ?”
Nessa brincadeira aí, os meninos deixaram de vender pelos menos meia dúzia de cervejas e alguns refrigerantes.
Com essa eu comecei a ensaiar o samba “To voltando”, já tava fazendo um plágio que começava mais ou menos assim...
Ei André bota aquelas Antárctica pra gelar, porque eu to voltando...
Tira esse som de bate estaca e bota uma música gaudéria, porque eu to voltando....
Seria bom que os meninos tivesse uma visão empresarial sobre nós e investissem em nosso potencial de "gastões", nos tratando como clientes.E por outro lado, fossemos mais amenos em nossos rompantes, talvez com jeito, consigamos torná-los a nosso gosto .
Fiz uma conta certa vez, por baixo, quando estávamos no ginásio da ABER, que gastamos em um ano R$ 18.000,00 acho que é uma quantia significativa, nada despresivel.
No entanto é vida que segue, a quadra é ótima, as dores nos joelhos e tornozelos aliviaram, só aliviaram por que véio e futebol não é uma combinação perfeita.
Ao André um grande abraço, a manchete é a mais pura verdade, ela deixa bem claro que não gostamos nem um pouquinho de ter saído do teu ginásio, mas enquanto o objetivo dos encontros dos Forasteiros for futsal, não temos outra saída.

COMENTARIOS
Anônimo disse...
Obrigado Feck!! Volto a perguntar o por que dos forasteiros não jogarem no camilo e apos fazerem o tradicional churrasco de sexta no planet?! Assim se aproveita o melhor dos dois espaços! Confesso que as sextas não são as mesmas sem voces por aqui, já não se tem um bom papo e nem as risadas das saideiras no final de noite!! Um grande abraço do seu amigo saudosista André. Apareçam quando quizerem!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado Feck!! Volto a perguntar o por que dos forasteiros não jogarem no camilo e apos fazerem o tradicional churrasco de sexta no planet?! Assim se aproveita o melhor dos dois espaços! Confesso que as sextas não são as mesmas sem voces por aqui, já não se tem um bom papo e nem as risadas das saideiras no final de noite!! Um grande abraço do seu amigo saudosista André. Apareçam quando quizerem!!!

Arquivo do blog