NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, março 31, 2012

VITÓRIA CONFIRMA CELSO COMO CAMPEÃO DE MARÇO.

Com 18 pontos, Celso se classifica em 1º lugar. Em 2º, o estreante e invicto Jairo, com 15 pontos e saldo de 17 gols. Em terceiro, Léo, também com 15 pontos, mas saldo de 11 gols.
O goleador disparado do mês foi o Chico, com 24 gols. O Miguel, com os 15 marcados no mês chega a 967, faltando 33 para atingir os 1000 gols. Que, pelo andar da caruagem, devem sair até início/meados de junho. Mas eu ainda aposto que atinge a marca em Maio(Léo). Abaixo dos comentários, tabelas do mês e do Ranking Geral.
RODADA 025/2012-(Sexta feira 30.03.2012)
FICHA TÉCNICA
LARANJA (7): Eduardo,Sergio(1),Cardoso(4),Celso,Jairo,Ademar(1),Beto(1),Léo.
AZUL (6): Ildo,Valdeci,Geraldo,Chico(1),Miguel(2),Maninho(2),Luiz(1),Paulo.
ANOTAÇÕES: Reservas
PARCEIROS NOTA DEZ: Hélvio, Clenir e Feck.
VISITANTES:As xerifas Sônia, Cristina, Sandra Gomes e mais Alexandre, Maurício, Thaniel e Vinícius e o Betinho.
COMENTARIOS
Helvio disse...
porque o meu nome não esta entre os Laranjas, eu não tenho culpa de ter faltado uniforme, este é um problema do Ademar, eu ganhei o jogo.

Um comentário:

Helvio disse...

porque o meu nome não esta entre os Laranjas, eu não tenho culpa de ter faltado uniforme, este é um problema do Ademar, eu ganhei o jogo.

Arquivo do blog