NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sexta-feira, maio 04, 2012

RODADA 034/2012-(Sexta feira 04.05.2012)

FICHA TECNICA
AZUL-(4)-Eduardo, Jairo(1),Geraldo,Beto(1),Celso,Feck,Maninho(2),Paulo.
LARANJA(3)-Claudinho,Ademar,Miguel(1),Luiz,Valdeci,Cardoso,Chico(2).
ANOTAÇÕES- Ildo
PARCEIROS NOTA DEZ - Ildo, Hélvio, Sergio e Clenir.
VISITANTES - As xerifas Cristina Claudinho, Cristina Bortulini, Sandra Gomes, Sandra Scherer, Rejane, Marlene, Sônia,Marcia,Salete,Léia.E mais Nicole, Leonardo,Victória,Vinicius,Thaniel,Alexandre,Sofia,Catharina e o  sr. Eli.

COMENTARIOS
- Quando era verão e fez uns calorão escrevi e  postei um texto com a seguinte chamada :
 Como vai ser quando o inverno chegar ?
O inverno não chegou e por enquanto está indo tudo bem.
Na rodada da próxima terça feira(8/5/2012) uns quantos avisaram que não irão jogar, portanto quem puder aparecer lá por favor, compareçam.

Léo Philippsen disse... Buenas. É e será inevitável a ausência pontual e esporádica de alguns Forasteiros. O motivo para não ter jogado na 3ª passada, ter me poupado jogando pouco tempo na 6ª e avisando que não jogarei nesta 3ª já foi informado: "pinicada", pra não dizer fisgada, no joelho esquerdo, que espero não agravar. E atenção: pinicada, apesar das cáca em quadra, não é o ato de apanhar de pinico, mas de sentir uma..., um..., sei lá, vcs. sabem, no joelho ou em outra parte do corpo.

HELVIO GOMES disse...
Esse jogo foi cruel, a virada no final fez com que eu tivesse que tirar o fardamento e quando fui botar o outro terminou o jogo, é só folclore, não é para acreditar...ah!ah!ah!
9:19 PM

2 comentários:

Léo J Philippsen disse...

Buenas. É e será inevitável a ausência pontual e esporádica de alguns Forasteiros. O motivo para não ter jogado na 3ª passada, ter me poupado jogando pouco tempo na 6ª e avisando que não jogarei nesta 3ª já foi informado: "pinicada", pra não dizer fisgada, no joelho esquerdo, que espero não agravar. E atenção: pinicada, apesar das cáca em quadra, não é o ato de apanhar de pinico, mas de sentir uma..., um..., sei lá, vcs. sabem, no joelho ou em outra parte do corpo.

HELVIO GOMES disse...

Esse jogo foi cruel, a virada no final fez com que eu tivesse que tirar o fardamento e quando fui botar o outro terminou o jogo, é só folclore, não é para acreditar...ah!ah!ah!

Arquivo do blog