NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, janeiro 19, 2013

COMEÇOU 2013

Agora começou 2013 para os Forasteiros futebolísticamente falando e como se repete a vários anos depois do joguinho o tracional "churras",  como diz a minha amiga  Léa Barbosa, pelo facebook.
O assador do dia foi o Hélvio, acessorado pela Sandra, meio no improviso, pois não fora combinado quem iria  trazer carne para o churrasco, mas deu tudo certo, pena que a Cristina foi embora pensando que não ir dar nada.
Deu até jogo e jogo bom, porém com os mesmos defeitos de todos os anos, muito conversê, tititi, foi mão, não foi, neste aspecto penso que não mudaremos.

FICHA TECNICA
PRETO-(7) - Ildo,Maninho(2),Feck,Léo,Chico(4) e Sergio(1), time experiente com muito tempo de UTI e Emergência.
LISTRADO-(3) - Eduardo,Ademar(1),Celso,Miguel(1),Beto e Paulo(1), que time que fez muito esforço no vestiário mas na quadra faltou gás.
ANOTAÇÕES - Mauricio e reservas.
PARCEIRO NOTA DEZ -Hélvio

COMENTARIOS
Sergio  em novo comentário na postagem "PRIMEIRO JOGO DEU WO",  publico neste post por que o pessoal já não leêm aos atuais, retrocedor muito menos.

Sergio Scherer disse...
Quero fazer uma ressalva: foram oito os guerreiros de terça passada, primeira rodada, a do WO. Me esqueci de relacionar o sempre presente Chico. Peço desculpas ao amigo pelos tapas recebidos da Rosa, pelas noites dormidas na parte externa da casa, enquanto tentava explicar que também estava lá conosco!
 
Na verdade ele ignorou o nome do Chico .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog