NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, maio 04, 2013

53 anos do Cardeal

          Nesta sexta dia 03/05/2013 o churrasco foi por conta do Chico que estava de aniversário, resgatando a tradição, que até pouco tempo se respeitava de que o aniversariante paga a carne. Felicito o Chico pelos 53 anos e dou os parabéns a sua família que possuem essa pessoa como seu guia, o "Fran" com a permissão de sua esposa a Dona Rosa que assim o chama carinhosamente, é um grande homem e me confidenciou a satisfação de  ter a nossa turma como parte de sua vida.
          De lambuja o Chico marcou seu milésimo gol no jogo deste dia, o que levou alguns a suspeitarem que foi uma armação para não pagar dois churrascos, uma vez que quem faz 1000 gols também paga um churrasco aos companheiros em agradecimento aos passes dados, eu nesses gols marcados tenho uns 40 ou 50 que foram passes meus, pelo sim pelo não esse assunto ainda vai dar o que falar.

         A diretoria esteve compromissada esta sexta feira, mas nova demanda foi trazida ao nosso conhecimento:
  • cadeados para o armário (teremos uma doação de um aéreo, se não me falta a memória pela Mônica) dos mantimentos, pois o pessoal que utiliza o ginásio esta usando e não contente quebraram alguns utensílios e amassaram outros.
Resp: até a semana que vêm entro com esse assunto para o Ademar e o Sergio e acredito que não terá problemas.
  • O léo estimou que talvez o primeiro esboço de estatuto teremos até o final de maio.
um abraço a todos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog