NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, maio 19, 2013

A cara do sitema esta mudando, aos poucos e discretamente.

A diretoria dos Forasteiros continua trabalhando, no ritmo correto, nem tão rápido que cause espanto e até mesmo aversão ao sistema que vai se instalando, mas firme que se possa notar que tenha sempre companheiros a frente das iniciativas dando tranquilidade para todos de que as decisões são de todos mas ao mesmo tempo temos ponteiros para não deichar as coisas ao vento.
  • Foram trocados os armários onde estão guardados os mantimentos, nossa "Xerifa"  Suleica, esposa do Pedro fez a doação, armários com boa aparência e inteiros pelo que agradecemos em nome de todos  e também a demonstração de que o Pedro e sua esposa demonstram, com pouco tempo de casa que estão totalmente integrados ao Sistema.
  • O Chico foi até Canoas buscar os móveis, pelo que eu sei, impulsionado pela pró atividade de sua  esposa , a Xerifa ,  D. Rosa que "pediu" gentilmente para seu esposo "Fran"  que buscasse em Canoas, e logo após colocou os porta cadeados (novos) com seus respectivos.
  • As Xerifas tiveram a boa ideia, aprovada por muitos, de que cada casal levasse pratos e talheres suficientes para uso de sua família, que ficará na "sede" chaveado, serão usados e lavados pelos próprios, em cada refeição, quem não quer levar, não tem problemas continua no sistema antigo (pratos descartáveis), mas lembro que quando do piquete levaremos para o parque e lá não terá o auxilio do economato.
  • O Galeto para arrecadar fundos será tratado na próxima reunião, a data, o lugar o modo, preço,  etc.. etc..
  • Em breve teremos o esboço do estatuto.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog