NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, maio 11, 2013

A NOITE DAS VOLTAS

Sapucaia do Sul, 10 de maio de 2013.
No churrasco patrocinado pelo Geraldo em comemoração do seu aniversário ocorrido no último de 1º, tivemos o retorno do comandante Clenir na churrasqueira e do Cardoso na quadra e ambos se sairam muito bem em suas funções.
Também gostaria de ressaltar a presença em quadra do Hélvio que, depois de uma longa parada se sentiu animado para dar uma corrida, escolheu um time foi para quadra.
Presença forte das Xerifas Sônia,Léa,Rosa,Mônica,Marlene,Suleica,Cristina,Noeli e Sandra Gomes e presença sempre marcante do seu Eli.
Os jovens e crianças completam nossa lista de visitantes, Victória,Claudia,Gabriela,Luana,Sofia,Alexandre,Thaniel e Matheus.
O dia 19/05 também foi marcado pela troca de nossa mobília, doado pelo casal Suleica e Pedrinho o móvel servirá para guardar  nossos utensílios e trará mais conforto em nossos encontro de terças e sextas.
O JOGO
As cartas sempre responsabilizadas, foram bastante justas e O jogo foi muito parelho e o placar após meia hora de jogo eram escassos 1 x 1.
FICHA TECNICA
LISTRADO-(8)-Eduardo,Geraldo(2),Jairo,Miguel,Celso(3),Maninho(3),Rodrigo,Hélvio.
PRETO-(8)-Claudio,Sergio(1),Pedro(1),Cardoso(3),Luiz(2),Ademar(1)Feck e Chico.
ANOTAÇÕES - Ildo Bonato

COMENTARIOS

BloggerHELVIO GOMES disse...
neste jogo coloquei os dois fardamentos (empatei na preferencia), qualquer resultado me servia, mas deu empate na quadra, providencial, ninguém pode falar das preferencias.
 






Um comentário:

HELVIO GOMES disse...

neste jogo coloquei os dois fardamentos (empatei na preferencia), qualquer resultado me servia, mas deu empate na quadra, providencial, ninguém pode falar das preferencias.

Arquivo do blog