NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, junho 22, 2013

TÔ ALEGRE

FICHA TECNICA
PRETO-(7)-Feck, Léo(1)Ademar(5),Sérgio,Paulo,Celso(1),
LISTRADO-(11)-Eduardo,Maninho(2),Geraldo(1),Rodrigo(2),Chico(2),Pedro(4).
ANOTAÇÕES - Nem sei, quando eu souber, eu edito.
PARCEIRO NOTA DEZ
Miguel, Jairo Tufão e o Hélvio.
VISITANTES
As Xerifas, Cristina,Léa, Marcia,Mônica,Sandra Gomes,Sônia e Suleica,
E Mais, Victória, Sofia,Rafael,Matheus,Rafael e os jovens Lucas e Gustavo Ballin.
RESENHA
- No jogo, pela primeira vez em todas as minhas publicações, coloco o time perdedor antes do ganhador, isto é significativo, porque apesar da diferença de 4 gols contra, o time PRETO foi um grande vencedor, em virtude das condições fisícas de seus atletas, se analisarem bem, me darão razão.
- Gosto de receber elogios, quem não gosta ? Mas quando o elogiu vem de uma criança não tem com não se sensibilizar.
Quando sai da quadra o Matheus Marcon, filho do amigo Rodrigo e da Mônica,  veio me encontrar e disse, "Bah ! Feck como tu atacou bem, fêz cada defesa !!!!"
Aceito todos elogios, porém minha auto critica aguçada, detecta as reais e irreais, mas de uma criança eu acredito e deixo aqui este registro.
- Quero ver as Xerifas na hora da janta tudo junto e misturada.
- Estou sofrendo do efeito sanfona, tô triste, tô alegre.
- A Súmula foi salva. E desde já está aberta a campanha, SALVEM AS SÚMULAS.
- Na próxima semana nossa festa junina.
VIVA SANTO ANTONIO, SÃO JOÃO, SÃO PEDRO E SÃO PAULO.




Nenhum comentário:

Arquivo do blog