NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quinta-feira, setembro 12, 2013

Continuou a montagem na quarta dia 11/09

Na quarta feira foi dada a continuidade da montagem:
  • Parte elétrica funcionando
  • A estrutura do galpão pronta, inclusive telhado, com área na frente e "oitão" de costaneira
  • hidráulica quase acabada.
As participações se restringem praticamente as mesmas pessoas, Seu Julio recuperado, voltou, o Chico du uma "mão" buenacha na elétrica e alguns com maior afinco estão suando mais que todos, vejo o nosso presidente Ademar totalmente comprometido o Jairo muito abnegado na construção mas ainda temos outros tantos com a mão firme no trabalho: Geraldo, Eduardo, Rodrigo, Celso (se faltou alguém neste relato ontem que me corrijam).
  • O tempero final ontem foi dado pelo mestre a arte do carreteiro Celso, pra cachorrada não sobrou, não porque os trabalhadores estavam com fome, mas porque ficou no ponto, o tempero exato, "molhadinho" como deve ser, a quantidade de carne na medida correta, enfim: a Claudia pode ficar tranquila quando o Celso assumir o fogão porque vai sair boa coisa, como já tinha acontecido nos outros anos, mas não cansamos de elogiar.
Hoje esta programado a confecção da churrasqueira de tijolo, o fogão campeiro e a estrutura interna, prateleiras, balcões.
  •       Quem for ajudar favor entrar em contato com o Ademar para saber qual será o cardápio da noite, cerveja ainda não, temos que levar a bebida.
  • Para terminar ainda não vimos vários forasteiros visitando a estrutura até mesmo dando aquele apoio, sei que eles tem seus compromissos, mas neste momento a união aparece, e ficamos preocupados, principalmente aqueles que ja "vem de longe' como diria o Brizola, pessoas que nos acostumamos a ouvir, importantes, pois precisamos de seu apoio, faço o convite venham, não para visitar mas para entrar em sua própria casa.
um abraço.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog