NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, novembro 13, 2013

POR QUE TANTO GRITO, NÃO SOU MUITO SURDO.

Para escrever um texto pequeno, para não dizer um testículo estou levando um tempão é um tal, corrige edita e inclui, titra e bota e as vezes me falta tempo para realizar esta tarefa.
Confesso que tenho vontade de largar por que não sinto o retorno, pra não dizer feed back muito diminuto.
No entanto derrepente alguém vem me dizer  que o Ademar fez propaganda do nosso blog para um novato e  por outro lado um novato (Elton)  vem me dizer que fica ancioso aguardando as minhas postagem por acha elas sensacionais. Dai eu vos digo, continuarei.

FICHA TECNICA
LARANJA-(9)-Claudinho,Feck,Chico(3),Geraldo(2)Rodrigo(1)Miguel(3).
PRETO-(8)-Eduardo,Elton,Maninho,Paulo(3),Roberto,Rubilar(2),Celso(3).
ANOTAÇÕES - Ademar
PARCEIRO NOTA DEZ - Sergio

RESENHA
- Que gritaria, meu pavilhão auricular é muito avantajado ,  se falam baixo eu não ouço e quando gritam, machucam meu delicados e doentios tímpanos.
- Quando vejo um atleta profissional ao comemorar um gol tira a camiseta , penso,  que se fosse o patrocinador, na hora que todos os flash serão dirigido para  mais minha marca...
No nosso jogo,  quando ficarem brabo com alguém, por favor não tirem a camisa.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog