NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, novembro 23, 2013

TIME PRETO CONFIRMOU, MAS REBOLOU.

FICHA TÉCNICA
PRETO -(8)-Eduardo,Maninho(1),Rodrigo(5),Geraldo,Rubilar, Paulo(1) e Léo(1).
LARANJA-(6)-Elton,Celso(2),Chico,Ênio,Beto,Jairo(1),Roberto(1),Miguel(2) e Feck.
ARBITRAGEM - Ademar
ANOTAÇÕES - Sergio
PARCEIROS NOTA DEZ - Ademar, Sergio e Hélvio.
VISITAS - Sônia, Sandra Gomes e Ângela, Zeca, Arthur, Pedro,Matheus e Rafael Marcon.

RESENHA
- Perder jogo no vestiário, antes de entrar em quadra é para os fracos.
- Aviso aos navegantes - Meus problemas são técnicos(Jogando na linha) e psicológicos e nunca foram físicos, jogo pouco tempo e saio por que sou parceiro.
- Na verdade não consegui digerir o fato do meu time ter 4 reservas e os adversários 2.
- Se for verdade o argumento que deram, de que eu e o Jairo equivalemos a 1 pelos problemas físicos.
Se tiverem preocupado com meus problemas físicos, quero que se preocupem com meus problemas , financeiros, quem sabe eu o Jairo vamos repartir a mensalidade (R$ 15,00 p/cada) e lavagem do fardamento a final suei 8 minutos e paguei R$ 4,00 teve gente que jogou o tempo todo e pagou os mesmo R$ 4,00.
- Se não fosse o Rodrigo estar numa noite inspirada,não sei não...iam rebolar e não venceriam.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog