NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

domingo, dezembro 15, 2013

PEGUEI ATÉ SÚMULA

FICHA TECNICA
LISTRADO(8)-Feck,Maninho(1),Léo,Roberto(1),Celso(3),Paulo(3),Sergio.
PRETO-(7)-Elton,Chico(1),Rafael(1)Rodrigo(2),Rubilar(1),Miguel(1).
ANOTAÇÕES - Matheus Marcon
PARCEIROS NOTA DEZ - Ademar, Jairo, Hélvio e Zeca.
XERIFAS - Sônia, Sandra Gomes,Claudia, Mônica.
ASSADOR DA RODADA - Hélvio
DEMAIS PARTICPANTES - Rafael,Arthur,Pedro,Eduardo,Alexandre e ainda os srs.Ildo Ballin e Eli Scherer.
RESENHA
- Eu me pergunto. Como consegui entrar no jogo tão acesso e permaneci até o final.
- Eu me respondo - Na primeira bola que veio a gol, num chute do Rodrigo, fiz uma boa defesa na base do reflexo e isso da uma motivação maior.
Por outro lado meu time nunca me deixou sozinho, por duas vez sai do gol e prontamente tinham dois fazem a cobertura ma linha do gol.
- Outra coisa que motiva e que na trave do time adversário o outro goleiro(Elton) fazendo grandes defesas.
- Não ouvi nenhum comentário, mas o gol que o Rubilar fêz foi muito bonito.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog