NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, agosto 16, 2014

Noite Histórica, Sede pode estar muito perto.

        No dia 15 de agosto de 2014, aproveitando a grande presença dos Forasteiros devidos a reunião da Xerifas e de outro lado os componentes do time, o Presidente Ademar colocou para debate a grande possibilidade de podermos contar com uma sede na área de acampamento Farroupilha de Sapucaia (falta os acertos legais  concordância das normas e assinatura do contrato com a prefeitura de Sapucaia). O assunto foi tratado com todas as explicações devidas resumidas abaixo:
  • terreno cedido pela prefeitura para participação do piquete (vale somente para 2015), com validade indeterminada, ficando nosso grupo responsável pela área e com documento parecido com comodato, sem a possibilidade de vir a perder a área desde que cumpridas as normas. 
  • podemos construir e deixar toda a estrutura no local, com os móveis e melhorias.
  • Autorização de  eventos fora do período de acampamento.
  • pagamento de mensalidade de manutenção em torno de R$ 130,00 para segurança e outros custos.
  • local em que poderemos planejar como sede para jantas, reuniões, churrasco de final de semana etc.
Esta oportunidade pode nos elevar em termos de sociedade, já a algum tempo que estamos mudando, visando o bem estar e o prazer de participar em detrimento do jogo propriamente dito, sem deixar de jogar o nosso grande futebol.

Na ocasião todos os Forasteiros presentes foram ouvidos, para deliberação da autorização para a diretoria dar continuidade ao tramites e assim se pronunciaram:
Feck: Sim
Elton: Sim  ("salto de qualidade", ele disse).
Celso: Sim ("Já estou louco para botar a mão").
Clenir: Sim
Maninho: Sim ("to dentro").
Eduardo: Sim (discurso emocionado lembrando nossa amizade e o prazer de ter uma sede).
Chico : Sim
Sergio: Sim (fez discurso sobre as vantagens de ter uma sede).
Helvio: Sim (Fez discurso mostrando a evolução do grupo para um futuro melhor e lembrou as amizades de Esteio que deveremos reconstruir em Sapucaia).
Miguel: Sim ( Foi o Relator do processo, e arquiteto da negociação da conquista).
Ademar: Sim (defensor e articulador entre os nossos).
Paulo: Sim
Geraldo: Sim ("Ótimo").
Pedro: Sim
Roberto: Sim

Alguns Forasteiros não estiveram presentes por motivos diversos, mas terão tempo de dar sua opinião.

Tendo em vista que 15 componentes aprovaram, sendo unanimidade, entre os presentes, ficou defina a aprovação e autorização para a diretoria dar continuidade ao desenlace legal.
Esperamos que todos se sintam valorizados e que contribuam com nosso crescimento, opiniões e críticas são bem vindas, mas só a "mão na massa" vai fazer a diferença, e quando ficar pronto todos terão méritos proporcional ao suor, proporcional as críticas construtivas, e proporcional ao apoio da maneira que for possível, é um momento histórico para depois poder dizer: " eu construí esta história de uma maneira positiva". "Não basta ser Forasteiro, tem que participar".


  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog