NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, dezembro 06, 2014

GRANDES GOLEADAS - PARTE FINAL

                                               A MAIOR GOLEADA


RODADA O57/2012-(Sexta feira, 27.10.2012)

FICHA TECNICA
AZUL-(23)-Feck,Ademar(4),Chico(9),Hélvio(1),Celso(6),Jairo(3).
LARANJA-(5)-Eduardo,Geraldo(1),Maninho(1),Miguel(2),Paulo(1).
ANOTAÇÕES-Sergio.
PARCEIRO NOTA DEZ -Clenir e Sergio.
VISITANTES
As Xerifas, Cristina,Marlene e Sandra Gomes, E mais o o Thaniel e a Luana.

Hélvio Gomes disse...Estou invicto á mais de dois meses, a ultima derrota foi em 25/05/2012. Esta marca, levando em conta como critério, ter jogado todos os meses é um record que vou aumetar mais ainda pois provavelmente não jogo na próxima sexta, tenho que confirmar a boa fase dia 10/08. Que as cartas me ajudem...

Stream

Helvio Gomes

12 horas atrás  -  Compartilhada publicamente
 
Este jogo eu me lembro de ter gostado muito, e comentando o meu comentário sobre o record, é óbvio que alcançaria, eu ja estava jogando apenas algumas partidas préviamente escolhidas conforme conveniencia.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog